quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frase Ilustrada




























Pois é...
Sem muito a comentar sobre a frase...
Só a minha indignação sobre as manchetes dos jornais de hoje...
Estou acabando de crer que, no final das contas... a culpa é minha!
Sou culpada por nascer, crescer e viver num país...
- Onde um réu confesso é preso depois de 11 anos...
- Um roubo não é crime...criminoso é quem descobriu que houve o roubo
- Um Código Florestal aprovado para justificar o injustificável...
- E outras cositas más...rs
Como aqui ninguém nunca é culpado...provavelmente a culpa é minha!..rs
E eu disse que não tinha muito a comentar hoje...rs
Bem, por hoje é só...
Oremos para que amanhã eu volte...rs
Beijos indignados:)
Enise

Um comentário:

  1. Querida...

    Ler jornal hoje em dia é apenas 30% de coisas boas, por isso agora leio mais esse jornal.
    www.jornalternativonline.com.br

    Esse código florestal, sem comentários... mas vou comentar...rs

    ...Preservação Ambiental X Economia Rural sem limites
    Essa medida aprovada na câmara do Código Florestal no senado, entre outras piores deixará 15 milhões de hectares o equivalente ao território do Acre sem reflorestamento.
    Isso não significa uma derrota para o governo, mas sim uma derrota para o PLANETA.
    NÃO QUEREMOS O VETO DA DILMA TÃO SOMENTE PARA ATENDER "INTERESSES INTERNACIONAIS"
    B R A S I L . . . E AÍ DILMA? MOSTRA SUA CARA.Wall

    Beijos dimontão

    Wall

    ResponderExcluir